Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargadora do TRT participa de debate sobre assédio moral

    A desembargadora Camilla Zeidler, do TRT da 3ª Região, participa, nesta quinta-feira, 4 de abril, do programa Horizonte Debate, que terá como tema o assédio moral.

    Com uma hora de duração, o programa vai ao ar às 21h15, ao vivo, na TV Horizonte, pelos canais 19 UHF, 22 Net, e 24 Oi TV.

    O Horizonte Debate é apresentado pelo mestre e doutor em filosofia, Padre Márcio Paiva, com participação dos telespectadores que entram nas discussões enviando comentários e dúvidas, tanto por telefone quanto pela Internet. (Márcia Barroso)

    • Publicações8632
    • Seguidores631533
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargadora-do-trt-participa-de-debate-sobre-assedio-moral/100434308

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)